quarta-feira, 30 de abril de 2008

O primeiro Sarau da Cooperifa - Que noite!

Todo o grupo foi até o Jardim São Luiz, para conhecer o Sarau da Cooperifa. Lá, fortalecemos os laços com os Organizadores da Cooperifa. Conhecemos o Marcio Batista, Cocão, além de outros poetas da periferia. Conhecemos também, a mestrando Lilianne, que nos cedeu contatos para informações de sua tese. Enfim, tivemos o nosso primeiro (ótimo) contato com o principal evento da Cooperativa Cultural da Periferia. Conversamos mais com Jairo e Eduardo, que ofereceram todo o tipo de apoio para o nosso TCC.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bar é Cultura

Finalmente conhecemos Sérgio Vaz em um boteco localizado no centro de Taboão da Serra. Lá fizemos a gravação do nosso trabalho e conversamos com ele sobre o TCC. Conhecemos também o assessor dele, Eduardo Toledo e um dos vocalistas do grupo Periafricania, Jairo. Lá, soubemos que na próxima quarta (30/04) aconteceria o 2º Poesia no Ar, evento da Cooperifa em seu Sarau.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Papo de Boteco

Fizemos uma reunião com o fim de articular o roteiro de nosso referencial. Todos discutiram a respeito dos temas que embasam o produto que escolhemos, com o intuito de falar com os professores e esclarecer novas dúvidas. Também acertamos uma entrevista com Sérgio Vaz, na segunda feira (28/04) para realizar um programa de entrevista para a disciplina Telejornalismo II.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Relatório - Parte 1

Houve a devolução do relatório inicial, com algumas sugestões da professora Mônica Rugai. Percebemos que havia um atraso com relação ao processo de realização do Referencial Teórico. As críticas foram muito bem vindas, onde também, ajudaram a definir o foco do trabalho – outro detalhe mal esclarecido entre o grupo.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Irracional, marginal, animal...

Após contatos por e-mail, entramos em contato via telefone com o Afroreggae e conversamos com o vocalista da banda, Júnior, que nos direcionou para conversar com o produtor da banda para conseguirmos detalhes sobre a agenda.

sábado, 12 de abril de 2008

Vira Lata da Literatura



Estabelecido contato com a Cooperifa. Em ligação, conversamos com Sérgio Vaz, o idealizador do projeto, e recebemos uma confirmação positiva dele. “Tâmo junto nessa”.

Bateu um frio na barriga.